sábado, 29 de setembro de 2007

MORE Cannon Fodder


Por que Cannon Fodder?

Você já jogou "Command & conquer", "Commandos", "Start Craft" ou "Warcraft"? Esses jogo de estratégia conquistaram o mundo. Considero Cannon Fodder o pai desss jogos. "Comandar sua tropa em missões". Cannon Fodder tem essa essencia. Não tenho 100% certeza disso. Se alguém conhece algum jogo mais antigo com esta característica, eu gostaria de saber.

O que tem no remake?

* Como não gosto de "ripar" (copiar os gráficos do original),redesenhei tudo (no MSPaint, lógico!)

* O jogo - O mesmo com pequenas mudanças. Com o mouse, botão direito anda e esquerdo atira. As granadas e os fogetes não estão no remake. Sua munição é limitada! 30 tiros por pente (a animação de recaregar ficou legal!). Tem uma seleção do modo de tiro (o mais perto atira ou todo mundo junto) e divisão de pentes. Aparecem falas no soldados.

* Objetos - Existem minas (explode quem pisa), Barris (Explodem e podem cair em cima de alguém), Caixa de munição (+1 pente para o soldado que pegar) e pastas (Usada em missões)

* Música - Fiz um remix da música original e adicionei música durante o jogo. O jogo vem com 10 faixas (algumas são do Iron Maiden!)

Download

Veja nos links a direita.

Nenhum comentário: